Visa Vale: informações sobre os credenciados pelo celular.


A empresa de cartões de benefícios adotou um sistema que permite aos usuários localizar em mapas, pelo celular ou pelo computador, os estabelecimentos que participam da rede de aceitação dos produtos Visa Vale. O sistema, disponível desde a primeira quinzena de dezembro de 2006, possibilita ao portador, caso queira, traçar roteiros e exibir mapas mostrando …

A empresa de cartões de benefícios adotou um sistema que permite aos usuários localizar em mapas, pelo celular ou pelo computador, os estabelecimentos que participam da rede de aceitação dos produtos Visa Vale. O sistema, disponível desde a primeira quinzena de dezembro de 2006, possibilita ao portador, caso queira, traçar roteiros e exibir mapas mostrando como chegar ao local desejado (a pé ou de carro), a partir de determinado endereço.

Segundo a Visa Vale, o sistema foi projetado para facilitar o acesso do usuário aos restaurantes, lanchonetes e supermercados credenciados. O beneficiário pode, ainda, através da internet, imprimir o mapa com os estabelecimentos de uma área, ou o roteiro para o local no qual está interessado. A rede eletrônica de refeição e alimentação da empresa é composta por mais de 130 mil estabelecimentos afiliados em todo país. São 30 mil empresas clientes e mais de 3 milhões de cartões vendidos. A Visa Vale tem como acionistas a Visa Internacional, Bradesco, BB Banco de Investimentos e o Banco Real.

(Fonte: assessoria de imprensa, Visa Vale)

Anterior Mercado de TV paga cresce mais de 8% em 2006
Próximos Leucotron anuncia distribuidor em Curitiba