VIA aposta em mininotebooks na CES 2009


Em sua participação na feira International Consumer Electronics Show 2009 (CES), nesta semana, em Las Vegas (EUA), a VIA Technologies anunciou que irá mostrar uma nova geração de sistemas móveis baseados no processador VIA Nano e na sua série de processadores VIA C7. A companhia também vai apresentar mininotebooks desenvolvidos a pedidos do consórcio GMB …

Em sua participação na feira International Consumer Electronics Show 2009 (CES), nesta semana, em Las Vegas (EUA), a VIA Technologies anunciou que irá mostrar uma nova geração de sistemas móveis baseados no processador VIA Nano e na sua série de processadores VIA C7. A companhia também vai apresentar mininotebooks desenvolvidos a pedidos do consórcio GMB (Global Mobility Bazaar, programa de parcerias com a indústria de infra-estrutura da VIA).

A empresa aposta no conceito "Small is Beautiful" (o pequeno é belo) e pretende com seus lançamentos estimular a aceleração da adoção da computação móvel no mundo. "Os consumidores estão deixando bem claro que eles querem, seja com um notebook ou um PC, funcionalidade completa em um compacto e elegante modelo”, diz Richard Brown, vice-presidente de marketing corporativo da VIA Technologies.

Entre as novidades que serão apresentadas está o notebook ultrafino Dr. Mobile FreeStyle 1300n, equipado com processadores VIA Nano de 1.2 GHz ou 1.3 Ghz. Também estará em demonstração uma variedade de desktops de pequenos formatos, equipados com o processador duplo VIA Nano. (Da redação, com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Estudo indica que adoção de fibra é inevitável, mesmo com a crise.
Próximos Mais 15 milhões de brasileiros têm acesso à portabilidade hoje