Vex lança hotspot auto-instalável


A Vex, empresa que atua na implantação de redes Wi-Fi em locais públicos em todo o Brasil, desenvolveu um equipamento que pode ser instalado pelos próprios estabelecimentos comerciais, fazendo com que em cerca de 20 minutos eles se tornem um novo hotspot Vex. Batizada de VexBox, a novidade traz um software capaz de integrar em …

A Vex, empresa que atua na implantação de redes Wi-Fi em locais públicos em todo o Brasil, desenvolveu um equipamento que pode ser instalado pelos próprios estabelecimentos comerciais, fazendo com que em cerca de 20 minutos eles se tornem um novo hotspot Vex. Batizada de VexBox, a novidade traz um software capaz de integrar em um único dispositivo os quatro equipamentos que normalmente são necessários na implantação de um hotspot. O hardware tem tamanho compacto e já vem pré-configurado.

O VexBox é voltado a estabelecimentos de qualquer segmento, desde cafés e restaurantes a livrarias, escritórios, consultórios, hospitais, etc. De acordo com o presidente da Vex, Roberto Ugolini Neto, a empresa é contatada diariamente por cerca de 10 estabelecimentos interessados em saber como se tornar um hotspot. "Essa procura nos fez perceber que há um grande mercado para um produto como o VexBox." Ainda segundo Ugolini, com esse lançamento a Vex tem potencial para triplicar o número de hotspots integrados à sua rede até o fim deste ano, ultrapassando a marca de 1.800 locais públicos com a tecnologia Wi-Fi em todo o Brasil.

Fonte: assessoria de imprensa, Vex

Anterior Portugal Telecom: novas propostas à vista
Próximos Ericsson: chamada GSM em rede IP