Verity contrata diretor para divisão de mobilidade


A Verity, empresa brasileira de TI, contratou Jenner Soares para o cargo de diretor da unidade de Mobile. Com 20 anos de carreira no segmento de tecnologia, Jenner Soares trabalhou por 15 anos na EverSystems, onde foi diretor da unidade de negócios EverMobile e se especializou no desenvolvimento de soluções móveis para empresas como Banco …

A Verity, empresa brasileira de TI, contratou Jenner Soares para o cargo de diretor da unidade de Mobile. Com 20 anos de carreira no segmento de tecnologia, Jenner Soares trabalhou por 15 anos na EverSystems, onde foi diretor da unidade de negócios EverMobile e se especializou no desenvolvimento de soluções móveis para empresas como Banco do Brasil, Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul), BB Seguro Auto e Mercado Eletrônico.

“Contribuirei para reforçar o posicionamento da Verity como fornecedora de soluções de ponta para dispositivos móveis que aumentam a vantagem competitiva, a produtividade e a força de vendas das empresas usuárias”, afirma Soares.

Atualmente, a empresa já atende empresas do segmento de finanças (seguradoras, operadoras de cartão e bancos), varejo e telecomunicações (operadoras de telefonia e operadoras de TV por assinatura).

Jenner Soares é graduado em Ciências da Computação e pós-graduado em Objetos Distribuídos com Java pela Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP). (Da redação, com assessoria de imprensa).

 

Anterior Anatel libera telefone fixo com touchscreen
Próximos CPqD assina acordo de cooperação com centro de pesquisa coreano