VeriSign vende parte da divisão de mobilidade


A VeriSign, fornecedora de soluções de infra-estrutura digital e sistemas de identificação, anunciou hoje a venda de parte de sua unidade de negócios de mensagens para celular para o grupo austríaco Sinon Invest Holding. A divisão de MMS foi adquirida pela VeriSign há apenas dois anos, da 3united. Em comunicado, a VeriSign explicou que a …

A VeriSign, fornecedora de soluções de infra-estrutura digital e sistemas de identificação, anunciou hoje a venda de parte de sua unidade de negócios de mensagens para celular para o grupo austríaco Sinon Invest Holding. A divisão de MMS foi adquirida pela VeriSign há apenas dois anos, da 3united.

Em comunicado, a VeriSign explicou que a decisão de se retirar do negócio de mobilidade tem como objetivo concentrar o foco nas suas verdadeiras atividades, que são o fornecimento de serviços de registro para nomes de domínios e de segurança na internet, além de novos negócios na área de gerenciamento de equipes. Apesar da venda, a VeriSign disse que manterá a cooperação técnica com a nova empresa nas áreas de segurança móvel e de serviços móveis internacionais. (Da redação, com agências internacionais)

Anterior Samsung lança celular full touch screen
Próximos LG vai cortar custos em US$ 2,2 bilhões