VeriFone adquire a concorrente Lipman


A VeriFone, especializada em teconologia de pagamentos eletrônicos, adquiriu uma de suas principais concorrentes, a Lipman — multinacional israelense que atua na América Latina e na Ásia. Finalizada a aquisição, as duas empresas começaram a operar juntas desde o último dia 1º. Como ambas atuam no Brasil, a fusão deve gerar mudanças nos segmentos de …

A VeriFone, especializada em teconologia de pagamentos eletrônicos, adquiriu uma de suas principais concorrentes, a Lipman — multinacional israelense que atua na América Latina e na Ásia. Finalizada a aquisição, as duas empresas começaram a operar juntas desde o último dia 1º. Como ambas atuam no Brasil, a fusão deve gerar mudanças nos segmentos de tecnologia, de cartões e de pagamentos eletrônicos, colocando a VeriFone nas primeiras posições de liderança no ranking do país.

A nova VeriFone vai oferecer mais serviços como instalação, manutenção, tecnologia de ponta, relocação, entre outros.  A integração proporcionará uma ampla linha de produtos que irão cobrir todas as possíveis necessidades dos clientes como desktops ou wireless (rede sem fio), discagem, Ethernet, GPRS, Wi-fi (conexão sem fio).

A VeriFone do Brasil dobrou seu tamanho de 2005 para 2006, devido ao mercado vertical e indiretamente aos canais estratégicos. Com a integração da Lipman, deve dobrar novamente em 2007.

(Fonte: assessoria de imprensa VeriFone)

Anterior Mais de 500 mil acessos Speedy em PMEs da América Latina
Próximos Sony Ericsson negocia compra de subsidiária da Symbian