Venda de tablet da Samsung é bloqueada na Alemanha


Em mais um episódio da disputa de patentes com a Apple, a sul-coreana Samsung teve a venda de seu novo Galaxy Tab com tela de 7,7 polegadas, suspensa por um tribunal alemão, forçando a companhia a retirar o tablet de sua apresentação na abertura da feira de tecnologia IFA 2011 na sexta-feira (2) em Berlim. …

Em mais um episódio da disputa de patentes com a Apple, a sul-coreana Samsung teve a venda de seu novo Galaxy Tab com tela de 7,7 polegadas, suspensa por um tribunal alemão, forçando a companhia a retirar o tablet de sua apresentação na abertura da feira de tecnologia IFA 2011 na sexta-feira (2) em Berlim.

O Galaxy Tab 10.1 já havia sido proibido no país por liminar, e a empresa também teve que adiar duas vezes o lançamento do aparelho da Austrália devido a processos da Apple, que alega que a linha de smartphones e tablets Galaxy copia “servilmente” o design e a forma de operar de seus aparelhos, segundo a agência de notícias Reuters. A Samsung ainda responde processos nos Estados Unidos e na Coreia do Sul.

Além da versão menor do Galaxy Tab, a Samsung lançou na feira o Galaxy Note, aparelho com tela de 5,3 polegadas que a empresa espera ser um produto intermediário entre o smartphone e o tablet. (Da redação)

Anterior MiniCom diz que proposta do marco regulatório da mídia sai ainda este ano
Próximos Anatel pensa em regular empresas com Poder de Mercado também em grandes cidades brasileiras