Vem aí o 5º Anuário Tele.Síntese de Inovação. Inscreva-se!


anuarios telesintese 1 2 3 4 topo
As quatro edições anteriores do Anuários Tele.Síntese de Inovação reúnem dados sobre quase 700 produtos inovadores do mercado brasileiro de TICs

Todo ano, a Momento Editorial, publisher do Tele.Síntese, organiza o Anuário Tele.Síntese de Inovação. A publicação traz dados sobre as principais inovações no setor de tecnologia da informação e comunicação. Este ano, chega a sua quinta edição. A cerimônia de lançamento acontece em 26 de setembro.

Sua empresa pode participar! Não perca tempo. Faça o pré-cadastro para receber dados de acesso a nosso sistema e inscrever sua tecnologia. Produtos lançados ao longo do último ano podem ser cadastrados. Mas corra. Prorrogamos a data, e esta será a última semana para que sua empresa possa participar.

Nas edições anteriores, o Anuário Tele.Síntese de Inovação trouxe dados sobre toda a cadeia produtiva das comunicações, com a participação de mais de 150 empresas fornecedoras de equipamentos, software e serviços, além de operadoras de serviços de comunicações e desenvolvedores de apps e conteúdo. Lembre-se de realizar o pré-cadastro o quanto antes.

Os inscritos também participam do Prêmio Tele.Síntese de Inovação, cerimônia que reconhece as novidades de maior impacto no mercado nacional de TICs. A premiação é entregue após análise dos produtos cadastrados por um corpo de jurados reconhecido pelo setor, com representantes de academia, governo, sociedade civil e da Momento Editorial. Para saber mais, clique aqui.

Após suas empresa fazer a pré-inscrição, receberá instruções por e-mail, com login e senha, para cadastrar seu projeto com segurança. Participe da mais conceituada publicação brasileira sobre inovação no setor de TICs. Clique neste link e peça o seu acesso.

Anterior Anatel vai levar mais dois meses para enviar TAC da Oi ao TCU
Próximos TIM conclui venda de mais um lote de torres