Valid e Bell ID firmam parceria para pagamentos móveis na AL


A empresa brasileira em solução de meios de pagamento Valid anunciou nesta segunda-feira (7) sua parceria com a Bell ID para o fornecimento de aplicativo de segurança para pagamentos móveis que usem a tecnologia NFC (Near Field Communication), padrão desenvolvido pela indústria financeira para a transmissão e recepção de dados entre dispositivos próximos. “A proposta …

A empresa brasileira em solução de meios de pagamento Valid anunciou nesta segunda-feira (7) sua parceria com a Bell ID para o fornecimento de aplicativo de segurança para pagamentos móveis que usem a tecnologia NFC (Near Field Communication), padrão desenvolvido pela indústria financeira para a transmissão e recepção de dados entre dispositivos próximos.

“A proposta é que as operadoras de telefonia móvel, bancos e prestadores de serviços possam fornecer o aplicativo móvel e gerenciá-lo através da Solução de Gerenciamento de Serviços Confiáveis da Valid à sua base de clientes”, disse José Roberto Mauro, presidente da Valid, em comunicado da companhia. (Da redação, com assessoria)

Anterior Telefônica anuncia recompra de ações de até R$ 1,3 bi
Próximos Rezende inicia mandato abrindo reuniões da Anatel