Valente é designado para conselho na Presidência da República


O presidente da Telefônica e da Telebrasil (Associação Brasileira de Telecomunicações), Antonio Carlos Valente é o novo integrante do  Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República. Sua designação, assinada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União. Ele se une aos outros …

O presidente da Telefônica e da Telebrasil (Associação Brasileira de Telecomunicações), Antonio Carlos Valente é o novo integrante do  Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República. Sua designação, assinada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União. Ele se une aos outros 90 conselheiros de todo o país.

O Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social – CDES – é um órgão majoritariamente da sociedade civil, de caráter consultivo da Presidência da República. O órgão  tem o papel de colaborar na formação do juízo político do governo, como instituição representativa da sociedade. Seu desafio é estabelecer o diálogo entre as diversas representações da sociedade civil a fim de e discutir as políticas públicas e propor as medidas necessárias para alavancar o crescimento do País.(Da Redação)

Anterior Telcomp quer mais prazo para PGO e PGR
Próximos PL 29 volta a pauta com novo substitutivo