UTStarcom leva portfolio de soluções IP para ITU Telecom


A UTStarcom, Inc, líder mundial em soluções e serviços de rede fim-a-fim baseados em IP, apresentará seu portfólio completo de inovações para redes IP e soluções para telecomunicações no ITU Telecom World 2006, evento realizado em Hong Kong, entre os dias 4 e 8 de dezembro. Além de exibir toda sua linha de handsets e …

A UTStarcom, Inc, líder mundial em soluções e serviços de rede fim-a-fim baseados em IP, apresentará seu portfólio completo de inovações para redes IP e soluções para telecomunicações no ITU Telecom World 2006, evento realizado em Hong Kong, entre os dias 4 e 8 de dezembro.

Além de exibir toda sua linha de handsets e produtos para banda larga, wireless e switching, a UTStarcom realizará demonstrações ao vivo de seu sistema de acesso pessoal baseado em IP (iPAS(TM)); sistema IPTV fim-a-fim Rolling Stream (TM); tecnologia de telefone celular modular MobileCard; além de soluções para convergência fixo-móvel Continuity (TM), bem como a solução de IP CDMA.

"Estamos muito ansiosos para demonstrar, pela primeira vez, algumas de nossas soluções, como a de convergência fixo-móvel, em um evento que é, com certeza, um dos mais importantes da indústria de redes e telecomunicações. Estarão presentes os principais representantes do setor, do mundo todo", afirma Brian Caskey, vice-presidente de marketing mundial da UTStarcom. "Nossa tecnologia Continuity FMC foi projetada para possibilitar que operadoras ofereçam a seus assinantes acesso universal a serviços de voz e dados, não importando a localidade, equipamento ou método, com o mínimo de impacto na rede existente."

A tecnologia inédita da empresa permite ainda que usuários finais de posse de aparelhos dual-mode possam receber ligação por meio Wi-Fi quando estão em casa ou no escritório e no modo celular quando estão em trânsito. A UTStarcom terá um estande no evento e também participará do painel "Construindo o futuro das redes IP", apresentado pelo presidente e CEO da empresa, Hong Lu, no dia 5 de dezembro.

Fonte: assessoria de imprensa UTStarcom

PUBLICIDADE
Anterior Cade quer informatizar notificação de atos de concentração para agilizar julgamentos
Próximos O orelhão já faz parte do cadastro do Gabinete de Segurança Institucional