Usuários do iPhone trocariam AT&T por Verizon


Perto de metade dos usuários do iPhone, da Apple, nos Estados Unidos, gostariam de mudar de operadora, trocando a AT&T pela Verizon Wireless, apurou um estudo da Deloitte. O levantamento foi divulgada pela agência de notícias Reuters nesta quarta-feira, dia 22. O estudo saiu um dia depois que Randall Stephenson, presidente da AT&T, afirmou que …

Perto de metade dos usuários do iPhone, da Apple, nos Estados Unidos, gostariam de mudar de operadora, trocando a AT&T pela Verizon Wireless, apurou um estudo da Deloitte. O levantamento foi divulgada pela agência de notícias Reuters nesta quarta-feira, dia 22. O estudo saiu um dia depois que Randall Stephenson, presidente da AT&T, afirmou que cerca de 80% dos usuários do iPhone da AT&T participam de planos voltados para famílias ou receberam seus aparelhos das empresas em que trabalham, o que lhes dificultaria o cancelamento do serviço.

O mesmo estudo apurou, ainda, que 55% dos entrevistados não estariam muito inclinados a comprarem um iPad, o tablet da Apple. Mas 41% disseram que usam o seu smartphone como um substituto de laptop ou de outros dispositivos móveis quando não estão em casa. Outros 15% alegam que usam o smartphone como um substituto de aparelho móvel até em casa. O levantamento foi feito on-line entre 2 mil consumidores no início de julho para saber como os norte-americanos usam seus aparelhos móveis. (Da redação)

Anterior Anatel deve impor novas condições para Telefónica assumir integralmente a Vivo
Próximos Unicel precisa estar quite com o Fisco para levar licença de trunking