USP ganhará rede wi-fi gratuita em 2009


O campus da USP (Universidade de São Paulo) no Butantã irá ganhar uma rede wi-fi gratuita em 2009. Este foi o presente escolhido para a cidade de São Paulo na campanha realizada pela Nokia como forma de marcar a inauguração de sua loja conceito na capital paulista. Com 44,3% dos votos do público, o Connect …

O campus da USP (Universidade de São Paulo) no Butantã irá ganhar uma rede wi-fi gratuita em 2009. Este foi o presente escolhido para a cidade de São Paulo na campanha realizada pela Nokia como forma de marcar a inauguração de sua loja conceito na capital paulista.

Com 44,3% dos votos do público, o Connect USP foi o projeto vencedor. As outras duas opções eram o Connect Book (download gratuito de audiobooks) e o Connect Arts (tour guiado pelo celular em um importante museu de São Paulo). A rede sem-fio na Cidade Universitária deverá entrar em funcionamento no primeiro bimestre de 2009 e permitirá a conexão gratuita à internet na área externa do campus por um ano. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior D-Link lança nova solução de storage
Próximos TIC: Brasil cresce, mas fica em penúltimo lugar na AL.