Unisys promove executivos de sistemas e tecnologia


A empresa reestruturou os cargos de confiança da área de sistemas e tecnologia. Pedro Saenger, que ocupava a diretoria da área, assumiu a vice-presidência de sistemas e tecnologia para a América Latina, e Agostinho Rocha foi nomeado seu sucessor. Saenger está há três anos na subsidiária brasileira e fez carreira em outras empresas de tecnologia, …

A empresa reestruturou os cargos de confiança da área de sistemas e tecnologia. Pedro Saenger, que ocupava a diretoria da área, assumiu a vice-presidência de sistemas e tecnologia para a América Latina, e Agostinho Rocha foi nomeado seu sucessor.

Saenger está há três anos na subsidiária brasileira e fez carreira em outras empresas de tecnologia, como Semp Toshiba, Oracle e HDS. Já seu Rocha, começou na Unisys, como estagiário em 1983, e ocupou diversas posições na companhia no Brasil e na América Latina.

 

Os executivos têm como objetivos principais, o crescimento dos servidores corporativos com serviços de consolidação e virtualização; e o aumento do número de canais de vendas.

Anterior Vivo: Brascan prevê resultados positivos.
Próximos BrT dobra base de clientes do Único