Unify tem novo CTO


A Unify  indica Stefan Ried   como CTO (Chief Technology Officer) e líder de estratégia tecnológica da organização de desenvolvimento de produtos. O executivo terá um papel fundamental para ajudar a empresa a liderar e explorar as recentes tendências nos segmentos de cloud, Plataforma como Serviço (PaaS) e a Internet das Coisas.

“Estou muito animado em impulsionar ainda mais a transformação da Unify para uma companhia líder em software e cloud. As empresas estão migrando para cloud e os processos de comunicação, colaboração e de negócios precisam trabalhar de forma integrada. Queremos posicionar a organização neste novo ecossistema de fornecedores de tecnologia e na comunidade de desenvolvedores emergentes”, destaca o CTO.

Stefan Ried tem 20 anos de experiência no desenvolvimento de produtos e marketing em tecnologia. Antes de ingressar na Unify, foi vice-presidente e analista-chefe da Forrester Research, onde orientava os principais CIOs e fornecedores de software sobre a Internet das Coisas, plataformas de cloud e modelos de negócios emergentes, tais como de cloud broker. Ried também já trabalhou como vice-presidente sênior de Gestão de Produtos Netweaver na SAP e como vice-presidente de Gestão de Produtos da Software AG. O executivo estudou Física em Stuttgart e possui doutorado pelo Max Planck Institute. ( assessoria de imprensa)

Anterior Frequências de 1,8 GHz da TIM e da Oi continuam na berlinda
Próximos Heartbleed ainda existe em 56% dos sistemas com OpenSSL