Uber lança versão web do aplicativo


m-uber

A Uber ativou no Brasil a versão para navegador de internet do serviço. Com isso, é possível solicitar um carro sem instalar o aplicativo da empresa no celular. Segundo a companhia, a versão é mais leve e foi criada para ser usada em smartphones com pouco espaço de armazenamento ou em áreas onde o sinal 3G de banda larga móvel é ruim.

O deve ser feito pelo browser, acessando-se m.uber.com. Também é possível chamar um carro a partir de qualquer tablet ou computador ligados à internet. Uma diferença em relação à versão aplicativo é a possibilidade de dispensar o uso do mapa em que a localização do motorista parceiro é atualizada em tempo real, economizando dados e bateria.

Funciona Android e iOS, além dos nos navegadores Google Chrome, Safari e Firefox. Apesar de usado pelo navegador, o cliente continuará precisando fazer login na conta Uber, dizer onde o motorista deve pegá-lo e informar, antecipadamente, o destino. Todas as modalidades (uberX, uberX VIP, UberSELECT etc) estão disponíveis. (Com assessoria de imprensa)

Anterior As razões de Kassab para ficar no governo e não ser candidato
Próximos AT&T oficializa IPO da DirecTV Latin America