Twitter dobra receita mas segue no prejuízo


A média de usuários móveis ativos aumentou 31% na comparação ano a ano, totalizando 198 milhões. Mas o ritmo do crescimento diminuiu em relação ao trimestre diretamente anterior, então de 37%

O Twitter apresentou nesta quarta-feira (30) o relatório dos resultados do primeiro trimestre do ano de 2014. O serviço de microblog registrou alta de 119% em receita na comparação ano a ano, para US$ 250,5 milhões. No entanto, o prejuízo líquido ficou em US$ 132 milhões, muito superior aos US$ 27 milhões registrados no primeiro trimestre do ano passado, mas muito abaixo dos US$ 511,1 milhões de prejuízo registrados no último trimestre de 2013.

As receitas com publicidade cresceram 125% para US$ 226 milhões, com a mobilidade responsável por cerca de 80% do total. No trimestre anterior, a publicidade móvel era responsável por 75% dos US$ 220 milhões em receita com publicidade móvel.

A média de usuários móveis ativos aumentou 31% na comparação ano a ano, totalizando 198 milhões. Mas o ritmo do crescimento diminuiu em relação ao trimestre diretamente anterior, então de 37%. Os usuários móveis ativos representaram 78% do total de 255 milhões, alta de 25%.

O preço das ações do Twitter caíram após o anúncio, para o menor valor desde o IPO, em novembro.

Anterior RSA, divisão de segurança da EMC, tem novo gerente Brasil
Próximos TIM ativa primeiro hotspot com Linktel