TVA firma parceria com Telemar para VoIP


A TVA acaba de firmar uma parceria com a Telemar, empresa de telecomunicações que cobre 64% do território brasileiro, e a Neo Voice, operadora VoIP atuando com pequenas e médias empresas, foco em São Paulo e parceria com a Net2Phone, companhia norte-americana, líder mundial no mercado de tecnologia IP, para oferecer o TVA Voz, o …

A TVA acaba de firmar uma parceria com a Telemar, empresa de telecomunicações que cobre 64% do território brasileiro, e a Neo Voice, operadora VoIP atuando com pequenas e médias empresas, foco em São Paulo e parceria com a Net2Phone, companhia norte-americana, líder mundial no mercado de tecnologia IP, para oferecer o TVA Voz, o serviço de telefonia pública na tecnologia VoIP (voz sobre Internet Protocol).
Nesta parceria, a TVA é a responsável pela venda, cobrança, comunicação e relacionamento com os assinantes do TVA Voz. A Neo Voice presta o serviço, utilizando a tecnologia VoIP da Net2Phone, além de realizar o billing e o gerenciamento da distribuição de equipamentos. A Telemar, que opera longa distância, por meio do código 31, será responsável pelo transporte de longa distância, em nível nacional, na rede de telefonia.

"O acordo com esses grandes players fortalece o produto TVA Voz, que a TVA já oferece ao mercado residencial, e traz novas oportunidades para os clientes, reforçando a estratégia de flexibilização que atuamos onde o assinante escolhe o que é mais adequado às suas necessidades", afirma Amilton de Lucca, diretor de Novos Negócios da TVA.
Entre as vantagens do novo serviço estão um plano de numeração ampliado para o Brasil inteiro e a portabilidade irrestrita. Ou seja, as novas parcerias irão aumentar as escolhas de DDDs dos números contratados, conforme a comodidade do usuário, que poderá levá-lo a qualquer região do País. Por exemplo: um usuário de São Paulo com muitos negócios em Porto Alegre pode optar por instalar, em São Paulo, um número de Porto Alegre e assim receber e fazer ligações como se estivesse em Porto Alegre.
Fonte: assessoria de imprensa, TVA

Anterior RFS lança antena 3G
Próximos O SGB será criado este ano e terá três satélites