TV paga já tem mais de 6 milhões de clientes


A Anatel divulgou hoje o relatório trimestral, até setembro deste ano, sobre o mercado de TV por assinatura no Brasil. E os dados revelam que houve um crescimento de mais de 5% sobre a base em relação ao período anterior, atingindo 6,119 milhões de clientes. A tecnologia do cabo continua predominante, com 3,658 milhões de …

A Anatel divulgou hoje o relatório trimestral, até setembro deste ano, sobre o mercado de TV por assinatura no Brasil. E os dados revelam que houve um crescimento de mais de 5% sobre a base em relação ao período anterior, atingindo 6,119 milhões de clientes. A tecnologia do cabo continua predominante, com 3,658 milhões de assinantes, seguida pelo DTH (satélite), com 2,059 milhões. O MMDS (por microondas) mantém-se bem atrás em número de clientes, com 382 mil. O estado de São Paulo continua a ser o maior mercado, com 43,1% do total, somando 2,584 milhões de clientes, seguido pelo Rio de Janeiro, com 850 mil.  ( Da Redação )

Anterior 3Com cresce 19% no primeiro semestre fiscal de 2009
Próximos Alcatel-Lucent firma parcerias e aposta no WiMAX