Turner Internacional Argentina seleciona Vindicia, da Amdocs, para impulsionar sua receita de assinaturas na internet


A Turner Internacional Argentina escolheu a solução CashBox, da Vindicia, empresa da Amdocs, para executar todo o ciclo de assinatura de sua inovadora solução de streaming de jogos, o GLOUD. A escolha foi feita por sua capacidade de fornecer aos consumidores uma experiência fácil e perfeita ao se registrar na plataforma de games.

O GLOUD visa revolucionar a indústria oferecendo uma experiência de jogo simples, acessível e de qualidade, permitindo aos consumidores jogar games com qualidade de console via streaming e on-demand, sem a necessidade de comprar consoles caros ou baixar arquivos grandes no computador.

“Escolhemos a CashBox porque, mais do que um serviço de faturamento digital, ela é uma solução para um negócio de assinatura como o nosso que endereça todos os aspectos do ciclo de vida da assinatura”, disse Lionel Zajdweber, diretor de Gaming&Innovation, Digital Ventures&Innovation da Turner International.

Como fornecedora líder no setor de entretenimento, a Amdocs continua a executar sua estratégia de mídia, ajudando seus clientes a fornecer serviços de conteúdo premium em vários canais e a conquistar uma posição de liderança na economia digital. A Vindicia CashBox é uma extensão dessa liderança e atende às demandas de empresas over-the-top (OTT) e de Internet para oferecer experiências digitais aprimoradas ao mesmo tempo em que impulsiona mais crescimento da receita de assinaturas.

“Estamos felizes que a Turner International tenha selecionado a CashBox para atender todos os aspectos exigidos por seu negócio de assinatura digital”, disse Kris Nagel, diretor da Vindicia, empresa da Amdocs. “Para adquirir e reter clientes para sua nova solução de jogos baseado na nuvem, a Turner International exigiu uma plataforma baseada em SaaS que fosse segura, rápida e confiável, e é exatamente isso que a CashBox oferece. A CashBox proporciona o impulsionamento, a flexibilidade e as informações baseadas em dados que as empresas precisam para ter sucesso na economia digital.”

A Vindicia CashBox é uma plataforma de assinatura digital baseada em SaaS para produtos digitais que acelera o crescimento dos negócios por meio informações baseadas em dados, melhora o processo de aquisição de clientes e oferece extrema facilidade de uso para os assinantes. Outros benefícios incluem escalabilidade e confiabilidade; flexibilidade de entrada no mercado; opções para pagamentos internacionais e múltiplos; e recursos antifraude para finanças e impostos.

Anterior Um milhão de engenheiros de Inteligência Artificial, em três anos. Na China.
Próximos Eletronet amplia portfólio com novos serviços e estratégia para 2019