Turbonet GVT cresce mais de 200%


Em 2005, enquanto o mercado total de banda larga no país, somando todas as operadoras, cresceu cerca de 47% (até setembro), o Turbonet GVT teve expansão de 210%: a base passou de 20 mil clientes, em dezembro de 2004, para 62 mil, em dezembro último. Devido à aceitação do produto e para melhorar ainda mais …

Em 2005, enquanto o mercado total de banda larga no país, somando todas as operadoras, cresceu cerca de 47% (até setembro), o Turbonet GVT teve expansão de 210%: a base passou de 20 mil clientes, em dezembro de 2004, para 62 mil, em dezembro último.

Devido à aceitação do produto e para melhorar ainda mais o relacionamento com o assinante, desde hoje, 12, o cliente Turbonet passa a contar com um único canal para tratar de todos os assuntos relacionados ao serviço:  suporte, vendas e até ajuda para escolher equipamentos e planos – o Portal Turbonet.

Tudo isso, diz Ricardo Sanfelice, gerente de produtos de internet da GVT, visa proporcionar ao cliente, de maneira simples e rápida, tudo o que ele precisa para tirar o melhor proveito de sua banda larga. Alteração de velocidade, aquisição de serviços adicionais, e verificação de desempenho podem ser feitas pelo próprio assinante, sem necessidade da intervenção de um técnico.

No Portal Turbonet, o cliente pode criar um manual de soluções básicas, totalmente personalizado de acordo com os seus equipamentos, com um passo-a-passo sobre a forma de executá-las, informações sobre produtos relacionados à tecnologia de banda larga e espaço para críticas e sugestões. Além disso, o portal funcionará como loja virtual, na qual os clientes poderão migrar de plano e adquirir serviços adicionais, como autenticação e ativação do firewall, por exemplo.

(Fonte: assessoria de imprensa, GVT)

Anterior Sony Ericsson lança celular "Walkman"
Próximos Ara Minassian assume conselho da Anatel