Tu Go da Vivo agora em aparelhos da Samsung em competição com o WhatsApp


A Apartir de hoje, clientes móveis da Vivo com smartphones Android da Samsung contam com a funcionalidade TU Go Wi-Fi Calling, que permite fazer e receber ligações em redes Wi-Fi usando o próprio discador do telefone. Antes, para aproveitar tal benefício do Vivo TU Go, era preciso ter o aplicativo do serviço instalado no smartphone. …

samsung s7 edge e s7 smartphoneA Apartir de hoje, clientes móveis da Vivo com smartphones Android da Samsung contam com a funcionalidade TU Go Wi-Fi Calling, que permite fazer e receber ligações em redes Wi-Fi usando o próprio discador do telefone. Antes, para aproveitar tal benefício do Vivo TU Go, era preciso ter o aplicativo do serviço instalado no smartphone. Agora, cliente da Vivo que tem smartphone Android da Samsung (modelo Samsung Galaxy S6, Samsung Galaxy S6 Edge, Samsung Galaxy S7 ou Samsung Galaxy S7 Edge) pode fazer uso de sua linha móvel em redes Wi-Fi sem a necessidade de baixar o app. Inicialmente, o recurso estará disponível para aparelhos adquiridos em lojas da Vivo e nos próximos dias para dispositivos comprados em qualquer ponto de venda.

O Vivo TU Go amplia a cobertura da Vivo para qualquer rede Wi-Fi do mundo, garantindo aos clientes conexão de qualidade para fazer e receber ligações e trocar SMS, mesmo em locais fechados e subterrâneos, desde que estejam conectados a um sinal de Wi-Fi. O Vivo TU Go também melhora a experiência do cliente em viagens ao exterior, pois quem recebe a ligação reconhece o número do originador e sabe quem está ligando. Com o serviço, o assinante faz e recebe ligações para números fixos e móveis como se estivesse em casa, ou seja, na cidade de origem do seu DDD, sendo tarifado de acordo com seu plano.

Para usar o TU Go Wi-Fi Calling, o cliente deve ter a versão de software compatível instalada em seu smartphone e ativar a funcionalidade “Wi-Fi Calling” na configuração do aparelho.

Além dos smartphones da Samsung, desde março o TU Go Wi-Fi Calling está disponível para clientes da Vivo que utilizam iPhone (a partir do modelo 5c e iOS 9.3) – a Vivo foi a primeira operadora da América Latina a oferecer o recurso para iPhone.

Clientes móveis da Vivo que têm outros aparelhos também podem usar sua linha móvel em redes Wi-Fi. É só baixar o aplicativo Vivo TU Go disponível para iOS, Android, Windows Phone, PC e site web. Basta ter um plano de serviço ativo e estar conectado a uma rede Wi-Fi. (assessoria de imprensa)

Anterior Turismo com o Google Trips
Próximos Conselho da Telefônica aprova pagamento de R$ 552,5 milhões de juros a acionistas

1 Comment

  1. Vagner Ornelas
    20 de setembro de 2016

    Essa sim é uma tecnologia que veio para agregar valor para o usuário, excelente para quem está em locais bem fechados onde o sinal da operadora não entra de jeito nenhum, fora as vantagens em roaming internacional. Parece que finalmente a Vivo acertou !!! Vale lembrar que além das ligações de voz, o SMS também funciona perfeitamente no TU GO.