Três secretários de governo, três presidentes de operadoras, presidente da Anatel e diversos executivos juntos no Encontro Tele.Sintese


O 31°  Encontro Tele.Síntese, que será realizado no próximo dia 6 de novembro, em Brasília, irá reunir 15 personalidades para avaliar os resultados e projetar o futuro do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL). Para proferir a palestra de abertura está confirmada a presença do secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Cezar Alvarez.

 

No primeiro painel, quando serão discutidos os atuais desafios para a incorporação de maior número de pessoas na sociedade da informação, estão confirmadas as presenças do presidente da Telebras, Caio Bonilha; Lygia Pupatto, secretária de Inclusão Digital do MiniCom; Luiz Claudio Kubota, da diretoria de Estudos Setorias do IPEA; Beatriz Alquéres, da secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro; Alexandre Barbosa, do CGI; e André Barbosa, da EBC (Empresa Brasil de Comunicação).

 

O segundo painel, ainda no período da manhã, irá  focar o desafio da oferta de acesso da banda larga nas grandes e médias cidades. Reúne o presidente da Telefônica/Vivo, Antonio Carlos Valente; da NET Serviços, José Antonio Felix; o secretário de Telecomunicações do MiniCom, Maximiliano Martinhão; e o diretor da Ericsson, Jesper Rhode.

À tarde, o tema em debate será a oferta da banda larga para as áreas urbanas pobres, áreas rurais e escolas públicas. Participarão deste painel o presidente da Anatel, João Rezende; o presidente da Abrint, Basilio Perez; o vice-presidente da TIM Brasil, Mario Girasole, e um executivo da Oi.

 

Últimas vagas ainda disponíveis. Informações e inscrições com: edna@momentoeditorial.com.br

Anterior Emília apresenta proposta de regulamento de frequência no conselho consultivo.
Próximos Receitas da Claro Brasil caem 6% no trimestre