Transit inicia campanha para ampliar base de clientes


A Transit Telecom anunciou vai colocar oito equipes de vendas em carros personalizados para percorrer mais de 380 cidades dos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, na primeira fase da campanha. O objetivo é divulgar e comercializar as soluções VoIP e 17 Total para o mercado corporativo e conquistar …

A Transit Telecom anunciou vai colocar oito equipes de vendas em carros personalizados para percorrer mais de 380 cidades dos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, na primeira fase da campanha. O objetivo é divulgar e comercializar as soluções VoIP e 17 Total para o mercado corporativo e conquistar 50 mil novos clientes nestas localidades.

Chamada de "Pegue a Carona da Transit Telecom", a campanha contará com uma equipe comercial, técnica e de vendas com cerca de 200 colaboradores, que realizará a instalação imediata das soluções 17 Total e VoIP em todos os clientes das localidades nas quais a ação passar e cidades vizinhas. A expectativa da Transit é aumentar em 40% o número de clientes  e conquistar pelo menos 4% onde a empresa ainda não tem base instalada. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Check Point tem bom desempenho no trimestre
Próximos MPF/SP debate armazenamento de logs de acesso à internet