Transit adquire circuitos Metro-Ethernet da Eletropaulo


A Transit Telecom adquiriu circuitos Metro-Ethernet da Eletropaulo Telecom, prestadora de serviços de telecomunicações para a Grande São Paulo. A aquisição tem o objetivo de garantir um maior tráfego de dados pela rede, ampliando a capacidade total contratada de 200 Mbps,  aumentando a capilaridade de banda entre dois pontos de presença (POPs) do backbone da …

A Transit Telecom adquiriu circuitos Metro-Ethernet da Eletropaulo Telecom, prestadora de serviços de telecomunicações para a Grande São Paulo. A aquisição tem o objetivo de garantir um maior tráfego de dados pela rede, ampliando a capacidade total contratada de 200 Mbps,  aumentando a capilaridade de banda entre dois pontos de presença (POPs) do backbone da operadora em São Paulo.

De acordo com Gilberto Cardoso, diretor comercial e de marketing da Transit, “a aquisição reforça nossa oferta de serviços de alta disponibilidade em redes Metro-Ethernet, marca registrada da Eletropaulo Telecom nas soluções SDH”, afirma. Como principal vantagem da tecnologia, o executivo destaca a flexibilidade de banda e possibilidade de atender desde grandes operadoras e datacenters, até provedores de VoIP e Internet. Hoje, a rede Metro-Ethernet da companhia está presente em 24 municípios da Grande São Paulo. (Fonte: assessoria de imprensa, Transit)

Anterior Nokia Siemens lança centro de operações em Lisboa
Próximos Qualcomm lança podcasts sobre 3G