Total IP lança gravação de tela sincronizada com voz para call center


A Total IP lançou uma solução que permite sincronizar gravação de voz e telas, com facilidade de localização dos arquivos. Os gestores também podem fazer toda a monitoria on-line, consultando relatórios individuais ou em grupo e, até mesmo, dar um feedback do atendimento. Segundo a Total IP, a ferramenta já é utilizada por organizações, entre …

A Total IP lançou uma solução que permite sincronizar gravação de voz e telas, com facilidade de localização dos arquivos. Os gestores também podem fazer toda a monitoria on-line, consultando relatórios individuais ou em grupo e, até mesmo, dar um feedback do atendimento.

Segundo a Total IP, a ferramenta já é utilizada por organizações, entre elas o Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube). A entidade usa o recurso para o treinamento dos colaboradores. “As melhores ligações são aproveitadas como modelo para os novos consultores, demonstrando situações reais de como atender bem”, explica Raquel Richter, Gerente de Consultoria do Nube.

Para aferir a qualidade das informações passadas, as chamadas são ouvidas pelo setor de auditoria. Todos os contatos são registrados e guardados por tempo indeterminado. “Podemos ver se um processo foi realmente desmarcado, se o estudante aceitou participar de alguma entrevista e como o consultor utilizou o sistema”, relata Raquel.

Além desses benefícios, o atendimento do Nube passou a ser mais eficaz. “Aumentamos a produtividade em 80% desde sua implantação. Hoje fazemos, em média, 30 mil ligações diárias”, conta a gerente.

Para quem precisa intervir em negociações durante um atendimento, há a possibilidade de fazer monitoria 100% do tempo em horários e ramais escolhidos previamente, mas com um diferencial: passar informações para o atendente, sem o cliente ouvir, por meio da ferramenta sopro.

As gravações com a solução da Total IP acontecem de forma automática, sendo os arquivos salvos automaticamente com data, horário e o número de telefone. Com isso, podem ser encontrados de forma rápida e eficiente. “Realmente, utilizar essa ferramenta aumenta a produtividade e garante mais sucesso para a operação”, completa Raquel. (Fonte: assessoria de imprensa)

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