TMais espera crescer 50% até o fim do ano


Com isso, a operadora pretende chegar aos 18 mil assinantes. Para atingir seu objetivo, a TMais está estendendo seus serviços para  Brasília, Porto Alegre, Curitiba e Recife. A empresa, que tem licenças de STFC para atuar em dez estados, além de SCM, desde o ano passado, oferece VoIP em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo …

Com isso, a operadora pretende chegar aos 18 mil assinantes. Para atingir seu objetivo, a TMais está estendendo seus serviços para  Brasília, Porto Alegre, Curitiba e Recife. A empresa, que tem licenças de STFC para atuar em dez estados, além de SCM, desde o ano passado, oferece VoIP em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador. A TMais trabalha na consolidação de parcerias regionais comerciais e estratégicas que oferecem serviços internet em banda larga. Uma das áreas onde espera maior expansão é a de vendas corporativas, graças à oferta de projetos sob medida para pequenas e médias empresas, diz o diretor comercial Marcos Gordon. Atualmente, clientes corporativos representam mais de 80% da base de assinantes TMais.

A operadora também deposita grande expectativa na portabilidade de seu voipMais para conquistar novos assinantes. O serviço tem planos de numeração para fazer e receber chamadas a partir dos pontos de presença da TMais para qualquer telefone do Brasil ou do mundo.

(Fonte: assessoria de imprensa, TMais)

Anterior Emissoras de IPTV criam associação
Próximos LogicaCMG vende plataforma SMS no Qatar