TIMmusic ultrapassa 13 milhões de downloads e ganha versão para iPhone


O aplicativo TIMmusic, lançado em abril, atingiu a marca de 13 milhões de downloads de músicas, informou hoje (9) a operadora, que está anunciando, também, a nova versão para iPhone (aparelhos com iOS 5.1 ou superior) por meio de download gratuito na App Store da Apple.  Na plataforma Android, o aplicativo pode ser baixado em …

O aplicativo TIMmusic, lançado em abril, atingiu a marca de 13 milhões de downloads de músicas, informou hoje (9) a operadora, que está anunciando, também, a nova versão para iPhone (aparelhos com iOS 5.1 ou superior) por meio de download gratuito na App Store da Apple.
 
Na plataforma Android, o aplicativo pode ser baixado em mais de 120 opções aparelhos. Todos os dispositivos da Samsung, Motorola, LGE e HTC que tenham a versão 2.3.3 ou superior da plataforma são compatíveis. A partir de outubro, 17 celulares Android elegíveis que forem comprados em lojas TIM virão com o aplicativo instalado, pronto para uso. Clientes pré-pagos pagam R$ 0,50 por dia. Já para planos pós-pagos é cobrado o valor de R$ 9,90/mês somente quando houver uso do serviço. Todos os novos usuários ainda terão sete dias grátis para experimentar o serviço.  (Da redação, com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Vodafone ultrapassa 100 mil assinantes 4G no Reino Unido
Próximos Vivo cria fórum colaborativo online