TIM vai criar centro de atendimento específico para M2M


Executivo também falou da importância de parcerias estratégicas com empresas de aplicações para conseguir responder às oportunidades das conexões entre máquinas e prometeu anúncios para este ano

37º Encontro Telesíntese -l fotos Robson Regato
37º Encontro Telesíntese -l
fotos Robson Regato

A TIM Brasil lançará, “em breve”, novos planos para seu portfólio de conexões máquina à máquina. E, ainda, para 2014, a companhia planeja implantar um Núcleo de Operação e Controle (NOC) específico para este segmento de mercado. “Faz sentido ter um suporte operacional, 24 por sete, diferenciado do atendimento ao consumer. Nesse caso, precisamos apoiar as aplicações dos nossos clientes e colocar um selo de qualidade”, afirmou Gilberto Miyahara, diretor de M2M da operadora, que participou nesta terça-feira (6) do 37 Encontro TeleSíntese.

O executivo também falou da importância de parcerias estratégicas com empresas de aplicações para conseguir responder às oportunidades das conexões entre máquinas e prometeu anúncios para este ano. “Acreditamos que alianças estratégicas são mais do que necessárias”.

Anterior Hispamar arremata primeira posição de satélite por R$ 65 milhões, com ágio de 431,8%
Próximos SES DTH vence segunda etapa do leilão de satélite