TIM traz Motorola Milestone para cliente corporativo


A TIM é a primeira operadora a oferecer aos seus clientes corporativos o Motorola MILESTONE. Quarto modelo a compor o portfólio de aparelhos Android da operadora, é o único com a versão 2.0 do sistema operacional.O  smartphone com o teclado QWERTY  possui também um display com ampla tela multi-touch de alta resolução com 3.7", propiciando …

A TIM é a primeira operadora a oferecer aos seus clientes corporativos o Motorola MILESTONE. Quarto modelo a compor o portfólio de aparelhos Android da operadora, é o único com a versão 2.0 do sistema operacional.O  smartphone com o teclado QWERTY  possui também um display com ampla tela multi-touch de alta resolução com 3.7", propiciando uma experiência diferenciada de navegação na Internet e oferecendo alta qualidade na visualização de vídeos e mapas. O MILESTONE proporciona ainda acesso a milhares de aplicativos e widgets personalizáveis do Android Market, além do conjunto de aplicativos GoogleTM,  que incluem o Google Maps(tm) com Latitude(tm), Gmail(tm) e YouTube(tm).

Os clientes corporativos devem procurar os consultores de venda da TIM para aquisição do Motorola MILESTONE. O modelo também pode ser encontrado nas lojas da operadora para consumidores individuais em todo o Brasil por R$ 999 no plano Infinity 80 mais pacote de dados ilimitado para celular ou por R$ 1.499 na oferta TIMChip Avulso (sem vínculo contratual), podendo ser parcelado em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito (valores válidos para SP). O Motorola MILESTONE está sendo vendido desbloqueado. ( Assessoria de Imprensa).

Anterior A Telebrás e as ações de governo
Próximos GlobeNet atualiza cabos submarinos