TIM terá mais de 50 lojas totalmente digitais até o final do ano

Operadora inaugura lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e outras cidades com em interatividade e experiência

loja-digital-tim

A TIM vai inaugurar mais de 50 lojas em novo formato até o fim do primeiro semestre. Todas serão unidades próprias e contarão com WiFi para os visitantes, incluindo não clientes.

O conceito está sendo chamado de loja digital. Duas foram inauguradas e estão em operação: uma em São Paulo e outra, em Belém. O modelo traz mudanças no formato de atendimento, estrutura e design. Os espaços vão oferecer experiências e interatividade com os produtos e serviços da operadora, módulos específicos para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustação de produtos e serviços.

Dentro da loja, os clientes poderão experimentar serviços de valor agregado da operadora, como TIM music by Deezer, Banca Virtual, Games e o app de autoatendimento MEU TIM, que terá em um espaço dedicado para que os consumidores entendam como agilizar suas demandas utilizando a solução.

As lojas também terão degustação interativa em telas touch, atendentes equipados com tablets para efetuar vendas e senha eletrônica (via SMS). Até o final do ano, a TIM vai inaugurar unidades similares em Ananindeua, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Caxias, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10344