TIM tem novo executivo nacional de vendas para governo


A TIM anunciou Umberto Napolitano como responsável pelas vendas a governos em todo o país (head nacional de government corporate sales). Situado em Brasília, o executivo será responsável pela gestão comercial em todo o Brasil do segmento governo, nas esferas municipais, estaduais e federal.

Sob a gestão de Paulo Humberto Cerchi Gouvea, diretor de customer solutions, Napolitano realizará a coordenação das atividades comerciais, assim como a gestão do relacionamento comercial com os órgãos da administração pública.

Italiano, com 61 anos, Umberto estudou Direto na Universidade La Sapienza de Roma. Pela Telecom Itália, passou por países como Romênia, Holanda, Marrocos, além da Itália. Em 1998, veio ao Brasil para a privatização da Telebras e em seguida atuou como executivo na Tele Centro Sul, nova empresa que surgia com a privatização. A partir daí, trabalhou em outras empresas de telecom e, desde 2009, integra o quadro da TIM Brasil, somando já mais de 20 anos no Brasil. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Desligamentos em TV paga, telefonia fixa e móvel levam a encolhimento do setor
Próximos MCTIC propõe menos burocracia e mais fiscalização para debêntures incentivadas

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *