TIM sorteia carro para incrementar receita de VAS


Com o objetivo de incrementar as receitas de Serviços de Valor Agregado (VAS), que correspondem a 10% de suas receitas brutas no terceiro trimestre deste ano, a operadora TIM lança uma promoção que pretende incentivar seus clientes a utilizarem o serviço TIM Music Store. “Nossa expectativa é elevar a participação das receitas de VAS para …

Com o objetivo de incrementar as receitas de Serviços de Valor Agregado (VAS), que correspondem a 10% de suas receitas brutas no terceiro trimestre deste ano, a operadora TIM lança uma promoção que pretende incentivar seus clientes a utilizarem o serviço TIM Music Store. “Nossa expectativa é elevar a participação das receitas de VAS para o próximo trimestre e duplicar o número de downloads da TIM Music Store”, afirma Renato Ciuchini, diretor de planejamento estratégico e novos negócios da TIM.

A promoção, cuja campanha publicitária tem o ator Wagner Moura como protagonista, irá sortear um Peugeot 307 por dia, durante 101 dias, além de distribuir outros prêmios, como o novo BlackBerry Pearl 8220, celulares, TVs de LCD, notebooks, câmeras digitais, iPods, entre outros. Para participar, é preciso enviar uma mensagem de texto (SMS) com a palavra TIM para o número 1010 e comprar um ringtone. Ao se registrar, o usuário recebe um ponto que equivale a um cupom para concorrer ao carro. O valor da mensagem é de R$ 1,99, mais impostos, e o cupom é válido para o sorteio do dia. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Publicidade chega ao celular com código de barras
Próximos Yahoo perde seu presidente