TIM reúne parceiros e colaboradores em Convenção Nacional de Vendas


Com o objetivo de alinhar a estratégia de mercado para 2012 com seus principais parceiros, a TIM promoveu sua Convenção Nacional de Vendas, na última semana, no Costão do Santinho (SC). No evento, a operadora aproveitou a proximidade de uma das datas mais importantes do varejo – o Dia das Mães – para reforçar suas …

Com o objetivo de alinhar a estratégia de mercado para 2012 com seus principais parceiros, a TIM promoveu sua Convenção Nacional de Vendas, na última semana, no Costão do Santinho (SC). No evento, a operadora aproveitou a proximidade de uma das datas mais importantes do varejo – o Dia das Mães – para reforçar suas ofertas e produtos, além de apresentar uma novidade: o plano Liberty Controle. O lançamento junta em uma mesma oferta os benefícios dos maiores sucesso da TIM – os planos Liberty e Infinity.

“O Liberty Controle oferece a liberdade e a comodidade de um plano pós-pago, mas permite que o cliente controle melhor seus gastos. Reúne ainda os benefícios da TIM que inovaram o mercado de telecomunicações brasileiro: o conceito de chamadas ilimitadas do Liberty e a cobrança de um valor fixo por dia para web, torpedos e chamadas para telefones fixos do Infinity”, ressalta Roger Solé, diretor de Marketing da TIM Brasil.

No evento, que reuniu 1.400 pessoas entre proprietários de lojas e pontos de venda TIM, parceiros do grande varejo, fabricantes de equipamentos e a equipe nacional de vendas da companhia, os revendedores da operadora também puderam experimentar os mais recentes modelos de aparelhos incluídos no portifólio da empresa e fazer suas encomendas na hora. Em cerca de três horas, foram emitidos mais de um milhão de pedidos de aparelhos, o que representa uma negociação de cerca de R$ 500 milhões, confirmando o crescimento no mercado de terminais. A preferência foi por modelos de smartphones e webphones – cerca de 90%, seguindo a estratégia da TIM de incentivar cada vez mais o acesso à internet no celular.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Anterior Mídia online é a mais popular na busca por notícias sobre tecnologia
Próximos Sistemas de cobrança das operadoras são gargalos para lançamento de novos serviços