TIM renova website e loja virtual


  A TIM acaba de relançar seu novo portal institucional e sua nova loja virtual. Segundo a empresa, o novo site conta com sistema de buscas inteligentes, ferramentas de acessibilidades e de divulgação em redes sociais, sistema de identificação da região do usuário e uma área de auto-atendimento totalmente reformulada e com acesso rápido às informações …

 

A TIM acaba de relançar seu novo portal institucional e sua nova loja virtual. Segundo a empresa, o novo site conta com sistema de buscas inteligentes, ferramentas de acessibilidades e de divulgação em redes sociais, sistema de identificação da região do usuário e uma área de auto-atendimento totalmente reformulada e com acesso rápido às informações mais importantes para o cliente.

“A área exclusiva de atendimento virtual é um dos grandes destaques do novo portal. Neste espaço, batizado de ‘Meu TIM’, o cliente poderá resolver rapidamente algumas das suas demandas e encontrar soluções para mais de 30 serviços, alguns deles disponíveis anteriormente só no Call Center”, afirma Benito Martinez, gerente de Portais Digitais.

A área de atendimento online está disponível tanto para clientes individuais como para clientes corporativos e permite ao cliente acessar a sua conta, solicitar segunda via, visualizar gráficos de histórico de consumo, trocar de plano, fazer recargas e solicitar bloqueio de aparelhos.

Integrada ao portal, a nova loja virtual da TIM permite ao visitante filtrar as pesquisas dos produtos por preço, aparelhos e outras características. “O nosso foco com a loja virtual é oferecer aos clientes vantagens competitivas em um canal alternativo de vendas. Por enquanto, estamos apenas com produtos do segmento pré-pago, mas já estamos trabalhando para que a loja tenha o portfólio do pós-pago”, explica Martinez. “Com o novo portal e a loja virtual pretendemos alavancar os serviços oferecidos pela web, tornando esse canal ainda mais interativo e amigável, funcionando como apoio aos demais canais de venda e atendimento da TIM”, finaliza o gerente.

Anterior Nokia Siemens assume vice-liderança no mercado de redes LTE, diz pesquisa
Próximos Liminar da Unicel impede a Anatel de decidir sobre sua venda para a Nextel