TIM reforça uso do portal do consumidor da Senacon


 

Ricardo Alves, Conselho de Usuários TIMA TIM realizou hoje, 25, em Brasilia, uma ação para divulgar e apoiar o  portal Consumidor.gov.br com clientes e colaboradores da companhia. A iniciativa é uma parceria entre o Conselho de Usuários da TIM e órgãos de defesa do consumidor que fazem parte do Sistema Nacional,  e servirá como capacitação para os consultores de loja propagarem, entre os clientes, os benefícios da ferramenta, assim como a melhor forma de acessá-la, seja por meio do portal ou do aplicativo.

O treinamento abordou as possibilidades de soluções de demandas diretas entre os consumidores e empresas. A ação contou com a participação da Senacon, do Procon Estadual do Mato Grosso do Sul e defensorias dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, além de representantes da OAB do Distrito Federal e OAB do Mato Grosso.

“Este é um projeto inovador e de apoio a este serviço fundamental para a garantia dos direitos dos consumidores, considerando que seu foco é ajudar a solucionar demandas. Também é um momento importante para divulgarmos todos os canais de atendimento que a TIM disponibiliza aos clientes, evitando encaminhamento de demandas a canais recursais”, explica o secretário Nacional do Conselho de Usuários TIM, Ricardo Alves. (assessoria de imprensa).

Anterior Boato diz que internet brasileira será cortada por causa da greve de caminhoneiros
Próximos Novo conselho da Telcomp toma posse