TIM realiza evento para destacar mellhores vendedores corporativos


Entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro, a TIM reunirá os vendedores do segmento corporativo, no evento Encontro Blue Sales Group, que está em sua terceira edição. Os “Blue Sales”, como são chamados os integrantes desse grupo de elite, trabalham nos escritórios terceirizados da operadora, responsáveis pelo atendimento a pequenas e médias …

Entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro, a TIM reunirá os vendedores do segmento corporativo, no evento Encontro Blue Sales Group, que está em sua terceira edição. Os “Blue Sales”, como são chamados os integrantes desse grupo de elite, trabalham nos escritórios terceirizados da operadora, responsáveis pelo atendimento a pequenas e médias empresas em todo o Brasil. O evento será realizado no Mabu Thermas Resort em Foz do Iguaçu, no Paraná e reconhecerá os 200 melhores vendedores do último trimestre.

O grupo é avaliado após pontuação baseada no alcance de metas, qualidade das vendas e aprovação em provas de avaliação de conhecimento sobre o negócio. Esses  vendedores têm um alto grau de rendimento: somente no último trimestre de 2013, os “Blue Sales”, que representam 10% dos vendedores corporativos, foram responsáveis por 23% das vendas do canal. Como reconhecimento, eles têm comissão e benefícios diferenciados e participam de eventos exclusivos da empresa.

“Além de ser um reconhecimento da TIM aos vendedores – que se tornam referência para todo o grupo – essa é uma forma de garantir que todos os atendimentos realizados junto aos nossos clientes tenham o mesmo padrão de qualidade. Isso eleva ainda mais o nível dos nossos serviços e faz com que todos queiram ser um ‘Blue Sale’”, diz Paulo Cesar Santos, diretor de Sales Corporate Centro-sul da TIM Brasil.

Anterior Lenovo leva do Google a Motorola Mobility por US$ 2,91 bilhões
Próximos MiniCom volta a convocar entidades de usuários a indicarem nomes ao conselho consultivo