TIM prorroga promoção do blah


Lançado em abril do ano passado, o blah reúne serviços de voz, mensagens, vídeo chamadas e ligações via VoIP em um único aplicativo disponível para usuários de smartphones, clientes ou não da operadora.

Lançada para comemorar a marca de um milhão de downloads do blah, a promoção que libera o tráfego de dados no aplicativo de comunicação da TIM foi prorrogada. Agora, os usuários poderão conversar por chat à vontade no app até dia 30 de abril, sem desconto na franquia dos pacotes de internet contratados. Ou seja, será possível enviar e receber arquivos, imagens, vídeos, localização, contatos e até gravações de áudio sem bloqueio ou redução da velocidade mesmo após o consumo de todo o pacote de dados.

A operadora resolveu estender a oferta devido ao sucesso da ação: em poucas semanas, o volume de downloads cresceu 50%, alcançando 1,5 milhão de apps baixados. Lançado em abril do ano passado, o blah reúne serviços de voz, mensagens, vídeo chamadas e ligações via VoIP em um único aplicativo disponível para usuários de smartphones, clientes ou não da operadora.

A oferta de navegação liberada é válida para clientes de planos pré e pós-pagos da TIM e engloba somente os serviços via chat – ligações, vídeo chamadas, torpedos e chamadas blah (VoIP) continuarão tendo o tráfego de dados descontado da franquia do plano. O download do blah é gratuito e pode ser feito por meio das lojas virtuais, App Store (iOS), Google Play (Android) e TIM App Shop.

 

Anterior Facebook vai mudar contagem de likes a partir do dia 12
Próximos CVM aprova permuta de ações entre Oi e PT SGPS