TIM: promoção Tarifa Zero São Paulo.


A operadora está fazendo uma promoção exclusiva para novos clientes do estado de São Paulo que aderirem à oferta até 5 de junho. São 500 minutos por mês nas ligações locais TIM-TIM, a qualquer hora e dia, até o final de 2006. A oferta é válida para novos e atuais clientes de planos pós e …

A operadora está fazendo uma promoção exclusiva para novos clientes do estado de São Paulo que aderirem à oferta até 5 de junho. São 500 minutos por mês nas ligações locais TIM-TIM, a qualquer hora e dia, até o final de 2006. A oferta é válida para novos e atuais clientes de planos pós e pré-pagos. Os novos clientes pós-pagos e Conta Fixa que participarem da oferta, ganham, no primeiro mês, 50 TIM Torpedos válidos por 30 dias. Novos clientes de planos pós-pagos (TIM Brasil, Meia Tarifa, Light 40 e Conta Fixa) podem aderir à promoção ligando do seu próprio celular para *144 até 5 de junho, e devem permanecer adimplentes até o 31/12/2006.

Já os novos clientes pré-pagos (Família Meu Jeito, TIM+25 e TIM+5) podem ativar a promoção da mesma maneira, e, para permanecer com o benefício até o final de 2006, devem efetuar recarga de, no mínimo, R$ 25,00 mensais. Para quem já é cliente TIM, a promoção poderá ser ativada também através do *144, até 5 de junho, com taxa única de adesão no valor de R$ 14,90.

(Fonte: assessoria de imprensa, TIM.)

Anterior Daniela de Mello na Goldnet
Próximos Andrew: cobertura wireless na Copa.