TIM permite recarga de pré-pago pelo Facebook


A TIM ativou nesta sexta-feira (4) o Facebook como canal de recarga de créditos em seus celulares pré-pagos. Por meio da ferramenta, os usuários podem pedir recargas aos contatos da rede social e também enviar créditos. Para utilizar o serviço, o usuário informa o número do celular com DDD, preencher um cadastro e possuir um …

TIM_recarga_facebookA TIM ativou nesta sexta-feira (4) o Facebook como canal de recarga de créditos em seus celulares pré-pagos. Por meio da ferramenta, os usuários podem pedir recargas aos contatos da rede social e também enviar créditos.

Para utilizar o serviço, o usuário informa o número do celular com DDD, preencher um cadastro e possuir um cartão de crédito. Os pedidos de recarga podem ser feitos para qualquer pessoa, inclusive para os não usuários TIM.

“Somos líderes no segmento pré-pago, com mais de 61 milhões de clientes, e olhamos com atenção para as demandas desses usuários, buscando sempre inovar e trazer mais conveniência para as recargas”, explica Carlos Roseiro, diretor do segmento móvel da TIM Brasil.

Anterior STF reafirma como ilegal cobrança por direito de passagem
Próximos Brasil soma 18,26 milhões de assinantes de TV paga em fevereiro