TIM libera uso do WhatsApp nos planos pós-pagos Liberty Express


Cerca de três meses após o lançamento do Controle WhatsApp, tempo suficientepara manifestações contrárias de organizações civis e do Ministério Público da Bahia, a TIM decidiu ampliar a oferta de uso ilimitado do OTT de troca de mensagens instantâneas. O tráfego do aplicativo não será descontado da franquia dos planos pós-pagos Liberty Express. Os usuários poderão continuar enviando mensagens e arquivos no serviço mesmo após o consumo total do pacote de dados das duas ofertas – Liberty Express +40 e Liberty Express +120 – sem bloqueio da internet ou redução da velocidade.

“A novidade é, sem dúvida, reflexo do grande sucesso do Controle WhatsApp. Após o lançamento dessa oferta, as ativações de planos controle na TIM aumentaram consideravelmente, já que hoje grande parte dos clientes está conectada o tempo inteiro em aplicativos de comunicação”, destaca Fabio Cristilli, Diretor de Internet, VAS e Handsets da TIM Brasil.

O WhatsApp possui um sólido crescimento no Brasil. O país ocupa a segunda posição em número de usuários do serviço no mundo. Os planos Liberty Express têm como principal característica a cobrança direta em cartões de crédito. Além do acesso irrestrito ao WhatsApp, os planos também oferecem acesso ilimitado ao TIMmusic by Deezer, aplicação de streaming e download de músicas.
O benefício do WhatsApp ilimitado já está incluído nos planos dos atuais e novos clientes, sem necessidade de qualquer ativação além do downloado do app.

Anterior Oi repassa R$ 28 milhões a debenturistas
Próximos Motorola lança Moto E com 4G