TIM lança serviço de assinatura de audiolivros


A TIM anunciou hoje (23) mais um serviço de valor adicionado: o TIM AudioBook by Ubook. Trata-se de um serviço de assinatura de audiolivros nacionais e internacionais. O assinante pode optar por pagar semanalmente ou mensalmente, e acessa, pelo período escolhido, todos os livros que desejar. Os livros são baixados nos dispositivos (smartphones e tablets), podendo ser ouvidos quando não houver conexão à internet.

Para usar o serviço, é preciso baixar um aplicativo gratuitamente na na AppStore ou na Google Play se cadastrar e escolher os livros preferidos. A primeira semana é grátis. Após esse período, haverá duas opções de pacotes com acesso ilimitado: o semanal, por R$ 3,99 (valor incluído na conta ou descontado do saldo de créditos); e o mensal, por R$ 18,90, cobrados no cartão de crédito. Quem preferir, pode dispensar o aplicativo e ouvir os livros diretamente pelo navegador do celular, tablet ou computador.

Alguns dos livros disponíveis foram narrados por atores consagrados ou pelos próprios autores. Dentre eles, Boni, Pedro Bial, Zico, Nelson Motta, Gloria Kalil, Bruno Mazzeo, Maitê Proença, Augusto Cury, Thalita Rebouças e Ana Maria Braga. O conteúdo também é sincronizado entre diferentes aparelhos. O cliente pode recomeçar a leitura de onde parou em qualquer dispositivo. Todo o histórico ficará gravado na sua conta e será atualizado em tempo real.

PUBLICIDADE
Anterior Altice já emite dívida para pagar pela PT Portugal
Próximos Para Verizon, MVNO do Google sobrecarregaria redes das concorrentes