TIM lança promoção para empresas com DDD e DDI a preço de ligação local


A TIM acaba de complementar seu portfólio de planos tarifários para o segmento corporativo. Chega ao mercado o TIM Empresa Mundi, alternativa econômica, diferenciada e inovadora, que permite a utilização do pacote de minutos em ligações para qualquer direção.

Os clientes corporativos que contratarem o plano terão quatro opções de pacotes de minutos individuais para fazer ligações locais e de longa distância nacional e internacional para mais de 20 países com o código 41, sem a cobrança do deslocamento nacional. Para o lançamento, a TIM prepara uma oferta promocional em que as tarifas são a partir de R$0,25 o minuto. Os países contemplados pelo TIM Empresa Mundi são: Estados Unidos, México, Argentina, Chile, Itália, Portugal, Espanha, Alemanha, França, Holanda, Reino Unido, Suíça, Suécia, Bélgica, Japão, China, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Hong Kong, Cingapura e Israel.

Com ligações internacionais – através do código 41 – a preço de chamada local, o TIM Empresa Mundi permite a atuação sobre segmentos até então pouco explorados no mercado business. O plano é ideal para empresas que possuem relações profissionais ou pessoais com países como Japão, China, Itália, EUA, entre outros destinos. Além disso, beneficia empresas exportadoras e importadoras ao contemplar chamadas internacionais no pacote de minutos que antes eram apenas para ligações locais. ( Assessoria de Imprensa).

Anterior Google acerta compra da Like.com
Próximos Operador de banda larga incentivada terá benefícios por produtividade