TIM lança pacotes corporativos de segurança de dispositivos


Produtos fazem backup em nuvem dos dados dos usuários e foto da pessoa que ligar o telefone após notificação de furto. Para reforçar o foco no mercado corporativo, o presidente da empresa, Rodrigo Abreu, abre hoje a 1ª Convenção de Vendas de Soluções Corporativas, que ocorre até o dia 16.

A TIM expandiu para clientes corporativos, hoje, a oferta de seu serviço antifurto e de backup online. O TIM Protect já era oferecido a pessoas físicas. Agora, as empresas podem contratar os pacotes independentemente, ou associá-los a seus planos de uso de telefonia.

As franquias variam de 600 MB a 10GB, e os preços vão de R$ 29,90 a R$ 79,90. O serviço de backup é gratuito em empresas que assinem planos de dados de 1GB, 3GB ou 10GB ou tenham pacote de internet móvel de 600MB, 1GB ou 3GB. Contratado isoladamente, o TIM Protect Backup sai por R$ 5,90 (5GB) a R$ 29,90 (100GB), por usuário. Já o TIM Protect Segurança sai por R$ 5,90 ao mês,também por usuário.

O TIM Protect Segurança oferece controle sobre os sites que os colaboradores da empresa acessam, além de permitir o bloqueio remoto dos dispositivos, com eliminação do conteúdo por meio de SMS ou pela internet. O aplicativo também tem função antirroubo, capaz de informar o número do chip em uso no dispositivo móvel furtado. Ele dispara a câmera do celular assim que houver a tentativa de uso e informa a localização exata do dispositivo, quando o GPS está ativo. Está disponível para telefones com GPS, SIM Card e câmera frontal. Se contratado separadamente, sai por R$ 5,90 ao mês, por usuário.

Reforço Corporativo

O presidente da TIM Brasil, Rodrigo Abreu, comanda a abertura da 1ª Convenção de Vendas de Soluções Corporativas da operadora. O evento iniciou hoje e ocorrerá até 16 de julho, em Campinas.

Participarão do evento mais de 200 convidados dos canais Senior Account e do Large Account, além do CEO e outros executivos da companhia, que apresentarão o direcionamento para superar os desafios e identificar as oportunidades para crescimento. Esses dois canais de vendas juntos são responsáveis por 50% das vendas da diretoria em 2014.

Serão anunciados durante o evento os 20 campeões de vendas do primeiro trimestre de 2014, que serão premiados com viagens para Ushuaia, na Argentina, em setembro e para Orlando, nos EUA, em outubro.

 

Anterior Bradesco estende piloto com ATMs que creditam depósitos em dinheiro em tempo real
Próximos Vendas de semicondutores vão crescer 6,7% em relação a 2013