TIM lança oferta ilimitada para serviço de voz e dados no exterior


Os clientes TIM com planos pós-pagos GSM poderão economizar em suas viagens ao exterior. A operadora acaba de lançar o Liberty Passport Web, uma mecânica exclusiva em roaming internacional que oferece tráfego ilimitado para dados (GPRS/EDGE/3G) nos cinco continentes e com valor único a ser pago por dia, de acordo com a região de uso. …

Os clientes TIM com planos pós-pagos GSM poderão economizar em suas viagens ao exterior. A operadora acaba de lançar o Liberty Passport Web, uma mecânica exclusiva em roaming internacional que oferece tráfego ilimitado para dados (GPRS/EDGE/3G) nos cinco continentes e com valor único a ser pago por dia, de acordo com a região de uso.

A empresa também anunciou o serviço de voz no exterior, o Liberty Passport Voz, que permite a utilização de 50 minutos por dia em chamadas originadas para números da TIM (fixo e móvel) do Brasil e locais (dentro do país de origem), além de minutos ilimitados para todas as chamadas recebidas em roaming internacional. Como na diária de dados, o serviço é tarifado por um valor único de acordo com a região em que o cliente estiver no momento das ligações. O Liberty Passport Voz é válido em mais de 50 países, que compõem os principais destinos de brasileiros nos 5 continentes.

Assim, os clientes terão maior controle de gastos com celular durante suas viagens internacionais, e não precisarão ativar ou recontratar os serviços de roaming. A tarifação das diárias é dividida por regiões: Américas, Europa/África e Ásia/Oceania, havendo também as diárias para o serviço Marítimo e Aéreo. O valor individual da diária Américas, Europa e África é de R$ 19,90. Já para quem estiver na Ásia ou Oceania, o valor a ser cobrado será R$ 69,90.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Anterior Comissão Europeia inicia investigação de cinco operadoras de celular por conluio
Próximos Mozilla apresenta concurso global de vídeos