TIM lança oferta de dados compartilhados com até quatro aparelhos


A TIM  oferece, a partir desta segunda-feira (20), a possibilidade de seus clientes compartilharem as ofertas de internet com até quatro aparelhos. Além disso, a operadora lança novos pacotes de dados, com até 50GB para navegação. Desta forma, a operadora pretende atender a demanda de usuários que possuem mais de um aparelho para acessar a web – smartphones, tablets ou computadores – e que buscam ofertas simples e com valores acessíveis.

Inicialmente, não haverá cobrança de mensalidade pelos chips adicionais e qualquer pacote de dados comercializado será elegível ao compartilhamento. O cliente contrata a oferta de internet de sua preferência e paga apenas pela franquia mensal, podendo dividi-la entre quatro aparelhos, no máximo. No compartilhamento, os chips adicionais estarão habilitados somente para uso de dados. A mensalidade varia de R$ 21,90 a R$ 199,90.

Para garantir que os clientes possuam volumes de dados suficientes para usar em todos os seus aparelhos, a TIM lança novos pacotes – de 6GB, 10GB, 20GB e 50GB – além de manter as ofertas atuais de 300MB, 600MB, 1GB e 3GB. Os consumidores que optarem por contratar um plano exclusivo de internet, para navegação em tablets e computadores, poderão ativar os mesmos pacotes acima, mas somente a partir da franquia de 1GB.

PUBLICIDADE

O compartilhamento é válido para assinantes dos planos Liberty +50 até o Liberty +800 e para os usuários dos planos de dados Liberty Web. Os atuais clientes poderão solicitar o benefício a qualquer momento, indo a uma loja TIM ou ligando para o número 4003-0941.(Com assessoria de imprensa)

Anterior China Mobile quase triplica usuários 4G em três meses
Próximos "A voz acabou", afirma Carlos Blanco, diretor da Telefónica