TIM lança ligação ilimitada fixa no celular para pequenas e médias empresas


TIM acaba de reformular seu portfólio de telefonia fixa para empresas, lançando o TIM Office, serviço do TIM Empresas para pequenas e médias com ligações ilimitadas para fixo e móvel de qualquer operadora, como parte do seu reposicionamento neste segmento iniciado em abril.

O cliente passa a ter a opção de contratação de serviços de telefonia fixa com o melhor custo -benefício do mercado corporativo. Por R$ 49,90 mensais, a oferta, válida para todas as regiões do País, permitirá que o cliente faça ligações para fixo e móveis ilimitado para qualquer operadora sem precisar comprar um novo aparelho.

A ativação do TIM Fixo é simples e rápida e pode ser feita pelo próprio cliente. Basta ligar o aparelho com tecnologia GSM desbloqueado e homologado pela ANATEL, inserir o TIMChip e discar para o número *333, cadastrando a área de uso. Esse procedimento é necessário porque o serviço funciona através da rede móvel da operadora. A solução é inovadora e possibilita o acesso a uma tecnologia moderna e de qualidade.

A nova oferta chega para agregar o portfólio da TIM para empresas que já conta com produtos como internet de banda larga fixa, serviço móvel, proteção de dados e aplicações do seu negócio, além de descontos especiais para criar um site (TIM site by UOL), parceria da operadora com uma das maiores empresas de hospedagem do País, com foco no seu negócio, além da possibilidade de criação de uma loja digital (TIM Loja Virtual).

Também contará com a Academia UOL Host, que oferece dicas para empresas se tornarem digitais. A operadora realizou, ainda, uma reformulação completa do site TIM Empresas, que passará a ter conteúdo aberto do UOL Host e do app TIM Finanças, com dicas sobre empreendedorismo, transformação digital e finanças, para que os clientes possam tirar todas as suas dúvidas sobre a melhor maneira de conduzir um negócio de sucesso.

“Mais do que oferecer telefonia fixa, nossa solução pode contribuir para a minimização de custos, além de trazer serviços diferenciados para pequenos e médios empresários. O foco da TIM é proporcionar para nossos clientes produtos e serviços de qualidade que agreguem valor ao negócio dele com a possibilidade de contratar ofertas convergentes, o que torna os processos cada vez mais práticos”, explica Fabiano Ferreira, diretor de SMB & Residential Solutions da TIM Brasil. (assessoria de imprensa)

Anterior Cartões de crédito Itaú Unibanco também no Samsung Pay
Próximos Equinix expande colaboração com AWS

3 Comments

  1. 21 de junho de 2018

    A Tim pode ter o pior 4G da minha cidade e a cobertura não ser aquelas coisas mas devemos ser honesto em assumir que graças as atitudes dela, ela vem mudando o cenário da telefonia móvel no Brasil, o bom que tudo que ela lança as outras copia oque otimo para nós… pena que o seu serviço não me agrada se não ja teria dado um xau para a Claro.

    • Gustavo
      21 de junho de 2018

      Em Manaus ela tem a melhor cobertura 4G.

  2. Rogério Pires
    21 de junho de 2018

    Já como cliente, a vários anos, não tenho do que reclamar! O melhor custo benefício, com 4G em 100% do tempo (ao menos aqui na minha região). Pode melhorar na velocidade do 4G.