TIM lança aplicativos de compra de ingressos de futebol


A TIM lançou hoje (6) dez versões do aplicativo Torcedor, uma para cada clube patrocinado pela empresa: Atlético Mineiro, Bahia, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Vasco e Vitória.

Além de conteúdo sobre os times, os apps permitirão a compra de ingressos diretamente no celular em jogos do Vasco, Palmeiras e Cruzeiro e – em breve – Internacional. As compras seguem as regras do site Futebolcard. Após a compra, o celuar substitui o ingresso de papel. No dia da partida, basta apresentar o celular com o QR Code do ingresso na catraca do estádio.

A empresa vai adotar o modelo zero rating para uso dos aplicativos. O download dos apps é gratuito e usuários das ofertas Infinity Torcedor e Liberty Torcedor podem navegar sem cobrança ou desconto na franquia de dados.

Os aplicativos trarão, até o final do mês, o game “Seja Treinador”. No jogo, os usuários podem realizar escalação do seu time e comparar com a escalação oficial da equipe e com a “preferida pela galera” (outros usuários do app), compartilhando o seu desempenho nas redes sociais.

Mesmo quem não é cliente TIM poderá baixar os aplicativos gratuitamente em smartphones com as plataformas iOS ou Android. Usuários das ofertas Infinity Torcedor e Liberty Torcedor terão acesso exclusivo a vídeos dos gols. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Google e Twitter fecham acordo por buscas
Próximos Acision recebe US$ 160 milhões em rodada de investimento