TIM faz roadshows de captação de recursos para TIM Fiber


A TIM já está recrutando parceiros para a venda dos serviços de ultra banda larga residencial da TIM Fiber – unidade de fibra óptica do grupo resultado da aquisição da AES Atimus. A operadora quer repetir o modelo porta-a-porta usado na venda do segmento residencial da Intelig, empresa também incorporada pela TIM em 2009.

 

Dois eventos de captação já estão programados, no Rio de Janeiro hoje (14) e em São Paulo nesta quarta (15). Nesses encontros, a empresa irá apresentar o modelo de negócios da TIM Fiber para a venda de planos de internet de até 100 Mbps. A rede de fibra óptica da antiga AES Atimus está disponível apenas nas duas capitais.

 

“A meta da TIM Fiber é atingir mais de 1 milhão de clientes em cinco anos, apenas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Para isso, estamos buscando parceiros para uma venda mais personalizada, com abordagem porta-a-porta, aumentando a capilaridade da comercialização das ofertas. A qualidade e o alcance da rede de fibra óptica da companhia nas duas principais capitais e o grande potencial do mercado de banda larga representam um atrativo significativo”, explica Antonio Mustaro, diretor comercial da TIM Fiber.

 

No Rio de Janeiro, o evento de captação aconteceu nesta terça na sede regional da companhia no bairro de São Cristóvão em dois horários, às 10h e 15h. Amanhã, o encontro será em São Paulo, no Hotel Blue Tree Morumbi, às 8h30. Os interessados em participar podem se inscrever pelo 0800 727 9121 ou pelo site www.rsvpcorporativo.com.br/tim.

 

Cobertura em SP

A operadora também anunciou que sua rede móvel 3G atingiu uma cobertura de 84% da população urbana do estado de São Paulo com o lançamento do serviço em 32 novos municípios desde o final de janeiro. No total, a TIM está presente em 163 cidades paulistas. (Assessoria de imprensa)

Anterior EUA e UE aprovam compra da Motorola Mobility pelo Google
Próximos Apple deve lançar iPad 4G em março, diz WSJ