TIM faz parceria com a Brightstar para ampliar atuação no mercado corporativo


A TIM anuncia um acordo com a Simm do Brasil, uma subsidiária da Brightstar Corp, líder global na distribuição de serviços e soluções no mercado de mobilidade,para aumentar sua presença no mercado corporativo, especialmente em pequenas e médias empresas. O novo canal de vendas levará as ofertas de planos de voz e dados a 20 revendas da Brightstar em todo o País. A expectativa é ampliar a parceria para 250 unidades até o final do ano.

Segundo o responsável nacional de vendas Business da TIM, Nicolo Bellorini, a parceria se converterá no primeiro canal no Brasil especializado na venda de serviços de valor agregado de telefonia para as pequenas e médias empresas, que necessitam de aplicações e soluções em linha com os avanços tecnológicos. “Toda força de vendas foi treinada e já iniciamos a comercialização. Estamos confiantes de que esse canal aumentará nossa penetração entre os clientes usuários de planos corporativos”, completa.

A Brightstar conta, atualmente, com uma rede de revendas em todo o Brasil para sua Unidade de Negócios Empresariais, lançada em 2010. “Essa é uma das nossas iniciativas estratégicas para este ano. Temos parcerias com os principais fabricantes, provedores de soluções corporativas e, agora, com a TIM. Com isso, podemos oferecer aos nossos clientes uma solução fim a fim de mobilidade para as empresas”, diz diretor da Unidade Empresarial da Brightstar, Daniel Couri.(Da redação)

Anterior Claro pode trocar operação na Jamaica por El Salvador e Honduras
Próximos Equipamentos para banda larga terão apoio de fundo do BNDES